Página inicial > Noticias e Eventos > Nota de pesar do falecimento do Professor José Aldemir de Oliveira

Nota de pesar do falecimento do Professor José Aldemir de Oliveira

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 10h41 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 10h52 | Acessos: 922

É com imenso pesar que o Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais - IFCHS, informa o falecimento do nosso querido professor doutor do Departamento de Geografia,  José Aldemir de Oliveira.

José Aldemir atuava como professor nos cursos de Pós-graduação Sociedade e Cultura na Amazônia e Geografia e liderava o Núcleo de Estudos e Pesquisas das Cidades na Amazônia - NEPECAB.

Entre os anos de 2003 a 2013 atuou na gestão de Ciência e Tecnologia como Diretor-Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas - FAPEAM. Em seguida foi Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia e Reitor da Universidade do Estado do Amazonas.

O velório acontece na Funerária Canaã, localizada na avenida Major Gabriel, Praça 14 de Janeiro. O enterro será às 16h no Cemitério Parque Tarumã.