Página inicial > Noticias e Eventos > VIP recebe alunos do curso Serviço Social da UFAM

VIP recebe alunos do curso Serviço Social da UFAM

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 11h16 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 11h16 | Acessos: 166

Alunos do curso de Serviço Social da UFAM da unidade de Parintins (AM) visitaram na última na quinta-feira, 28, às instalações do campus universitário com o propósito de conhecer á dinâmica e a estrutura da sede da instituição na qual estudam.

A visita foi viabilizada pelo Programa de Visitas para os Públicos Interno e Externo da UFAM (VIP), que agendou os locais previamente selecionados, oportunizando aos alunos uma estadia plausível  para aquisição de novos conhecimentos à respeito da Instituição.

Recepcionados no Centro de Convivência, localizado no setor Norte, pela coordenadora do Programa, professora Célia Carvalho, os estudantes puderam se informar e conhecer um pouco mais da história da UFAM, bem como das atividades acadêmicas, dos programas e projetos desenvolvidos dentro da Instituição.

Durante a visita ao setor Norte, os estudantes conheceram o IFCHS, a Faculdade de Tecnologia (FT) , a estrutura dos cursos de Ciências da Computação (Incomp), Física e Geociências (ICE), na qual assistiram uma palestra sobre o referido curso realizado pelo professor Humberto.

No setor Sul, os estudantes visitaram o Herbário (ICB) e as instalações  da Faculdade de  Farmácia. Conheceram, ainda, o prédio da Faculdade de Ciências Agrárias e da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEF).

A visita teve o seu encerramento às 17h, com promessa de retorno em 2020.

Sobre o Programa VIP

O Programa de Visita (VIP), vem desde 2008, recebendo diversos grupos de visitantes interno e externo, da rede privada, estadual e federal de ensino, além de alunos indígenas e estrangeiros que desejam conhecer a Instituição.

O VIP é um programa que objetiva estreitar relação entre a universidade e a sociedade, tendo à frente a professora Célia Carvalho, da Faculdade de Informação e Comunicação. As visitas podem ser agendadas via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..